logo

OPERAÇÃO CAEDES

Esquema fraudulento de compra e venda de gado é alvo de operação em Porangatu

Mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos em São José dos Quatro Marcos e em outras três cidades.


Por Assessoria | Polícia Civil-GO

img

Foto: Assessoria | Polícia Civil-GO

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Porangatu, realizou, na manhã desta quarta-feira (29), a Operação Caedes, com o objetivo de desarticular associação criminosa especializada na prática de estelionatos de grande vulto. A associação criminosa se especializou em se infiltrar em operação de compra e venda de gado, agindo em falsas intermediações doas transações, e já causou prejuízo de pelo menos R$ 3,5 milhões.

 

Na oportunidade, foram cumpridos dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão em quatro cidades, sendo Cuiabá, Várzea Grande e São José dos Quatro Marcos; no Mato Grosso, e Goiânia (GO).

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


POLÍTICA

Prefeito participa da primeira sessão ordinária do ano e destaca projetos para Mirassol d’Oeste

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.